Diecast Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NORMAS DE CONDUTA

Ir para baixo

NORMAS DE CONDUTA Empty NORMAS DE CONDUTA

Mensagem por Admin Seg Out 27, 2008 7:03 pm

1. Não é permitida a entrada de participantes que tenham como objetivo único negociar miniaturas ou divulgar sites privados próprios ou de terceiros.

2. Todas as mensagens de caráter pessoal entre participantes deverão ser enviadas aos e-mails particulares dos mesmos. Caso uma discussão deixe de ter caráter geral, os participantes devem continuar a discussão em e-mails diretos e privados.

3. Não é permitido utilizar os e-mails dos participantes para correntes, spams, etc.

4. Utilize conteúdo pertinente e significativo no campo “assunto” de sua mensagem e mantenha suas respostas dentro do assunto.

5. Quando sua resposta alterar o tema da discussão inicie uma nova discussão.

6. Por se tratar de um fórum aberto não é recomendado a divulgação de dados pessoais ou de terceiros nas mensagens, como endereços ou dados bancários. A divulgação de telefones e e-mails particulares ficará a critério e responsabilidade de cada participante.

7. Não serão permitidas mensagens com palavras de baixo calão (palavrões) ou abusivas, incitações à violência, discriminação racial, social ou religiosa, discussões e provocações pessoais, ou contendo imagens impróprias.

8. Mensagens com conteúdo off-topic deverão ser colocadas na pasta destinada para esse fim.

9. É permitida livre a negociação de miniaturas entre os participantes, observando as seguintes normas:
9.1. A inclusão de mensagens com ofertas e outras propostas de compra, venda ou troca de miniaturas deverá ser feita exclusivamente através do quadro de mensagens Negócios. Não será permitidas mensagens de negócios no quadro Geral.
9.2. Toda mensagem de negócio deverá ter na linha de assunto a sigla *BIZ*, incluindo os asteriscos, para possibilitar a utilização de filtros de mensagens.
9.3. As mensagens deverão conter e-mail particular para contato inicial.
9.4. As mensagens com propostas e outras questões deverão ser encaminhadas diretamente no e-mail particular do anunciante.
9.5. As imagens dos itens anunciados deverão ser em tamanho e número coerentes e suficientes para a sua visualização. Evite imagens em excesso e arquivos que ultrapassem 100 kb.
9.6. É boa prática eliminar seus anuncios após a negociação ou no caso de atualização / inclusão de novos ítens.
9.7. Qualquer anuncio fora dos itens descritos acima será automaticamente retirado sem prévio aviso.

10. Toda imagem adicionada nas seções Disponíveis e Procurados deverá ser removida tão logo seja alcançado o seu objetivo. As imagens serão removidas pela Gerência após seis meses de sua inclusão, devendo ser adicionadas novamente se houver necessidade.

O Fórum foi criado e é administrado por uma comissão de colecionadores e não possui nenhuma finalidade lucrativa ou taxa de manutenção, sendo totalmente livre e gratuito. Seus responsáveis não se responsabilizam por mensagens, informações ou negócios realizados pelos participantes.

Ao ingressar no grupo você automaticamente declara estar de acordo com suas Normas de Conduta. Estas normas foram estipuladas pela Gerência, com colaboração e comum acordo dos demais participantes e estão sujeitas a revisões quando necessário. O não cumprimento das regras pode acarretar na exclusão do participante.

Divirta-se e "PRATIQUE O COLECIONISMO ! ! ! " *
*by cerykyka

Muito atenciosamente,

A Gerência
avatar
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2008

https://diecastbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos