BP Racing Team
2 participantes
Página 1 de 1
BP Racing Team
Bom assim como postei lá no Fórum Diecast de Portugal, replico os motivos por aqui também.
Gente, como a minha conexão hoje tá mais pra "não estar" do que "estar", infelizmente não pude carregar no Photobucket as fotos de um dos meus Dioramas itinerantes mais conhecidos pelos meus amigos, a Equipe BP Racing Team. Salvos de sucatinha, um modelo da Hong Wheel, um da Corgi Juniors e um Superfast, além de personagens da USAF escala 1:72 contribuíram para esta empreitada que passo o link do meu álbum on-line a seguir.
Divirtam-se.
http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz/FordC8000BPRacingTeam#
M3mourph3us
Gente, como a minha conexão hoje tá mais pra "não estar" do que "estar", infelizmente não pude carregar no Photobucket as fotos de um dos meus Dioramas itinerantes mais conhecidos pelos meus amigos, a Equipe BP Racing Team. Salvos de sucatinha, um modelo da Hong Wheel, um da Corgi Juniors e um Superfast, além de personagens da USAF escala 1:72 contribuíram para esta empreitada que passo o link do meu álbum on-line a seguir.
Divirtam-se.
http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz/FordC8000BPRacingTeam#
M3mourph3us
Re: BP Racing Team
Amigo, Muito show esse Racing team;
Uma duvida onde voce conseguiu esses bonecos em miniatura tenho uma garagem em dio e querica colocar bonecos assim nao acho em minha cidade. um abs.
Uma duvida onde voce conseguiu esses bonecos em miniatura tenho uma garagem em dio e querica colocar bonecos assim nao acho em minha cidade. um abs.
Re: BP Racing Team
Amigo, como a escala 1:64 é muito próxima da 1:72 ( dependendo dos fabricantes para plastimodelismo, consegue-se até "personagens" em estaturas diferentes e mesmo dizendo na caixa Escala 1:72!!!) basta dar uma procurada nas lojas específicas para isso.
Neste mini dio-set, usei figuras de tripulação de Porta-aviões na escala citada mas de uma marca já extinta, a FUJIMI e outros da equipe de manutenção em terra da HASEGAWA.
Abraço
Neste mini dio-set, usei figuras de tripulação de Porta-aviões na escala citada mas de uma marca já extinta, a FUJIMI e outros da equipe de manutenção em terra da HASEGAWA.
Abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos