Restauro de preciosidades Concluído
4 participantes
Página 1 de 1
Restauro de preciosidades Concluído
Apenas replicando o postado no HWC, abraços galera.
Gente, neste último findi, fui a título de passeio pra conhecer uma outra ala da família da minha namorada que vive em Gramado, aqui na serra. Até aí tudo bem, bastou um pequeno papo com meu cunhado e... "voilà" hehehe me surgem pequenas preciosidades e de quebra serviços de restauros que vieram comigo pra cá! Preparem o fôlego, pois a brincadeira vai ser de arrepiar tanto ver, como para mim será restaurar. Um aviso aos mais incautos: ele não troca nem vende nada nem no estado que está nem depois de restaurados!
Estes ficam como estão...lá
Ford Galaxie Lesney Fire Chief
MGB
Impala Checker cab
Jaguar Husky
BP Exploration
Alguns Superfasts
Impecável transporte de tropas com todos soldados intactos
um detalhe curioso destes Superfasts é que a maioria deste acervo, tinham ou ainda tem a etiquetinha plástica de ZF de Manaus senão uma gravação em baixo-relevo tipo "punção" grafado no chassi.
Dodge Catle Truck
...olha os furinhos na parte da frente onde tava a plaquinha plástica...
Agora vem a "tchurma de restauros"
Depois que o Carlosror postou as caixinhas de MBX e vi este modelo, jamais pensei que veria um real na mão, quanto menos poder restaurar...
Existe a "cerejinha do Bolo" aqui é o "pom-pom" do bolo...
Kombi "Ambulância" RoliToys e com "rodas T-Hunt da JL" hehehe
O piá ex-dono tinha o hábito piromaníaco de encendiar as minis, sejam em rodas, ou vidros enfim, ( primo do Nuno? hehehe) como não derreteu estas lagartas...ainda é um mistério!
Os próximos, eu fechei esquema com meu cunhado, e arrecadei pra meu acervo, desmanche, doação de peças pra clientes, etc...
Por Hora era isso.
M3mourph3us
Gente, neste último findi, fui a título de passeio pra conhecer uma outra ala da família da minha namorada que vive em Gramado, aqui na serra. Até aí tudo bem, bastou um pequeno papo com meu cunhado e... "voilà" hehehe me surgem pequenas preciosidades e de quebra serviços de restauros que vieram comigo pra cá! Preparem o fôlego, pois a brincadeira vai ser de arrepiar tanto ver, como para mim será restaurar. Um aviso aos mais incautos: ele não troca nem vende nada nem no estado que está nem depois de restaurados!
Estes ficam como estão...lá
Ford Galaxie Lesney Fire Chief
MGB
Impala Checker cab
Jaguar Husky
BP Exploration
Alguns Superfasts
Impecável transporte de tropas com todos soldados intactos
um detalhe curioso destes Superfasts é que a maioria deste acervo, tinham ou ainda tem a etiquetinha plástica de ZF de Manaus senão uma gravação em baixo-relevo tipo "punção" grafado no chassi.
Dodge Catle Truck
...olha os furinhos na parte da frente onde tava a plaquinha plástica...
Agora vem a "tchurma de restauros"
Depois que o Carlosror postou as caixinhas de MBX e vi este modelo, jamais pensei que veria um real na mão, quanto menos poder restaurar...
Existe a "cerejinha do Bolo" aqui é o "pom-pom" do bolo...
Kombi "Ambulância" RoliToys e com "rodas T-Hunt da JL" hehehe
O piá ex-dono tinha o hábito piromaníaco de encendiar as minis, sejam em rodas, ou vidros enfim, ( primo do Nuno? hehehe) como não derreteu estas lagartas...ainda é um mistério!
Os próximos, eu fechei esquema com meu cunhado, e arrecadei pra meu acervo, desmanche, doação de peças pra clientes, etc...
Por Hora era isso.
M3mourph3us
Última edição por m3mourph3us em Qua Ago 05, 2009 9:35 am, editado 1 vez(es)
Re: Restauro de preciosidades Concluído
com certeza muito trabalho pela frente....
"Will´I´am"- Rank - Hotwheels
- Número de Mensagens : 173
Olá Pessoal.
Muito legal esse resgate da história dessas minis.
Não esqueça de colcar as fotos delas no processo de restauro.
Cícero.
Muito legal esse resgate da história dessas minis.
Não esqueça de colcar as fotos delas no processo de restauro.
Cícero.
Cícero Yukio Yokoya- Rank - Hotwheels
- Número de Mensagens : 142
Olha Cícero, até daria mas como o tempo úmido aqui de POA não tá dando trégua e yô beeeem atrasado na produção das mesmas, até rolam algumas fotos da continuidade e restauro, mas não vou conseguir parar pra fotografar tudo. Alguma eu tento certo? To em andamento com outro lote de 1:43 que é lenha e tenho que acabá-los até a semana que vem!!!
Abraços
M3mourph3us
Abraços
M3mourph3us
Bom, custou mas hoje concluí o "selviço" gente. A seguir algumas cenas de restauro ( cuidado, vísceras "diecastzísticas" jamais vistas antes, aparecerão).
Chassis do Mustang e seu sistema de direção
A turma aguardando secagem de primer
Chassis sendo limpos e desencardidos
O coitado do Opel, quando saiu do removedor tava tão podre e o zamac já é tão velho que a coluna do parabrisas esquerdo ruiu...mais trabalho!!
Chassis dele repintado
Leyland também sendo reparado
Opel de capô e coluna nova
E agora..renovados
O Galaxie resolvi dar um Up no estilo e fiz LAPD
E por fim, a "moça" da Roli Toys que também recebeu um UP...
Por hora gente...era isso
Abraço
M3mourph3us
Chassis do Mustang e seu sistema de direção
A turma aguardando secagem de primer
Chassis sendo limpos e desencardidos
O coitado do Opel, quando saiu do removedor tava tão podre e o zamac já é tão velho que a coluna do parabrisas esquerdo ruiu...mais trabalho!!
Chassis dele repintado
Leyland também sendo reparado
Opel de capô e coluna nova
E agora..renovados
O Galaxie resolvi dar um Up no estilo e fiz LAPD
E por fim, a "moça" da Roli Toys que também recebeu um UP...
Por hora gente...era isso
Abraço
M3mourph3us
Olá pessoal.
Caso você ler esta mensagem, por favor responda apenas informando a data e horário.
Pura curiosidade.
Cícero.
Caso você ler esta mensagem, por favor responda apenas informando a data e horário.
Pura curiosidade.
Cícero.
Cícero Yukio Yokoya- Rank - Hotwheels
- Número de Mensagens : 142
Marcos willys em 07/10 ás 16:46
marcos willys- Rank - Johnny Lightning
- Número de Mensagens : 11
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos