F100 Panel Delivery MBX
2 participantes
Página 1 de 1
F100 Panel Delivery MBX
All, estou postando meu set de F100 Panel Delivery da MBX, ainda não estão totalmente prontas, pois ainda falta detalhar algumas.
Todas elas terão o interior pintado, as candys, branco e as black, interior preto, com detalhamentos nas lanternas, faróis, maçanetas, calotas, etc, etc . .
Meu maior problema hoje em dia é que, tenho várias idéias para elas mas não encontro em lugar algum mais minis a venda . . .
Bom, vamos as fotos . . .
Preto Fosco - a minha Black Bandit . . hehehe
Candy Cherry
Candy Green
Candy Blue
Candy Yellow
Preto Brilhante . . .
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa e retirados os cromados do chassi e colocadas calotas pretas e interior pintado de preto
Candy Pink (essa foi minha primeira que pintei sozinho e a tinta candy foi feita pelo meu amigo Vita (valeu!!) . . . agora vou ter de fazer outras cores, a esposa adorou !!! heheeh
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa
Cromada
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa.
Laranja Original com Rodas de TH$
- foram detalhados soleiras das portas, lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa
O set completo (por enquanto . . heheheh)
Bom, a medida que for customizando outras, posto aqui. . .
[ ]'s
Dias
Todas elas terão o interior pintado, as candys, branco e as black, interior preto, com detalhamentos nas lanternas, faróis, maçanetas, calotas, etc, etc . .
Meu maior problema hoje em dia é que, tenho várias idéias para elas mas não encontro em lugar algum mais minis a venda . . .
Bom, vamos as fotos . . .
Preto Fosco - a minha Black Bandit . . hehehe
Candy Cherry
Candy Green
Candy Blue
Candy Yellow
Preto Brilhante . . .
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa e retirados os cromados do chassi e colocadas calotas pretas e interior pintado de preto
Candy Pink (essa foi minha primeira que pintei sozinho e a tinta candy foi feita pelo meu amigo Vita (valeu!!) . . . agora vou ter de fazer outras cores, a esposa adorou !!! heheeh
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa
Cromada
- foram detalhados lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa.
Laranja Original com Rodas de TH$
- foram detalhados soleiras das portas, lanternas, maçanetas, faróis, emblema do capô, placas e limpadores de parabrisa
O set completo (por enquanto . . heheheh)
Bom, a medida que for customizando outras, posto aqui. . .
[ ]'s
Dias
Dias4x4- Rank - Johnny Lightning
- Número de Mensagens : 15
Re: F100 Panel Delivery MBX
Belas minis.
Quando sair uma UPS igual da assinatura, quero uma pra mim, hein?
Cícero
Quando sair uma UPS igual da assinatura, quero uma pra mim, hein?
Cícero
Cícero Yukio Yokoya- Rank - Hotwheels
- Número de Mensagens : 142
Re: F100 Panel Delivery MBX
Valeu Cícero. . .essa da UPS vai sair sim,'só que em escala maior. . . 1:25 . . tem um amigo meu montando pra mim ela. . .
Quero ver se consigo algo perto dessa em 1:64
[ ]'s
Dias
Quero ver se consigo algo perto dessa em 1:64
[ ]'s
Dias
Dias4x4- Rank - Johnny Lightning
- Número de Mensagens : 15