Custom-Preguiçoso
3 participantes
Página 1 de 1
Custom-Preguiçoso
Olá Pessoal.
Como muitos que me conhecem já sabem, gosto da arte da personalização.
Só que ultimamente tenho tido pouco tempo para a elaboração e execução de grandes projetos. Seja por falta de tempo, por falta de espaço apropriado, por outros problemas alheios ao colecionismo, mas que todos nós invariavelmente temos ou iremos ter...
Por conta disso e para não abandonar as customizações, continuo tentando umas criações bem simples. Basicamente troca de rodas e detalhamentos (faróis, lanternas, maçanetas, etc.). Às vezes, nem isso...
Atualmente aprendi e uso duas técnicas diferentes para as trocas de rodas:
1-Sem abrir a mini
2-Abrindo e colocando parafusos
Para os detalhamentos, nenhuma novidade. Tanto é que nem aparecem nessas minis. kkkkk
Cícero.
Como muitos que me conhecem já sabem, gosto da arte da personalização.
Só que ultimamente tenho tido pouco tempo para a elaboração e execução de grandes projetos. Seja por falta de tempo, por falta de espaço apropriado, por outros problemas alheios ao colecionismo, mas que todos nós invariavelmente temos ou iremos ter...
Por conta disso e para não abandonar as customizações, continuo tentando umas criações bem simples. Basicamente troca de rodas e detalhamentos (faróis, lanternas, maçanetas, etc.). Às vezes, nem isso...
Atualmente aprendi e uso duas técnicas diferentes para as trocas de rodas:
1-Sem abrir a mini
2-Abrindo e colocando parafusos
Para os detalhamentos, nenhuma novidade. Tanto é que nem aparecem nessas minis. kkkkk
Cícero.
Cícero Yukio Yokoya- Rank - Hotwheels
- Número de Mensagens : 142