Buick GSX Custom
Página 1 de 1
Buick GSX Custom
Bom, como uma boa quantidade de pessoas já deve ter sabido, ocorreu já há algum tempo atrás um concurso de Customs lá no Clube Hot Wheels Brasil, que teve como parâmetros de escolha a miniatura do Buick GSX da HW, porém não poderia ter detalhes móveis ( portas e/ou capôs ), adição de extras ( aerofólios, spoilers, scoops, piloto, etc... ) mas poderia-se trocar as rodas por semelhantes em tamanho/dimensões e pintura e/ou decais à livre escolha.
Muitas minis bonitas apareceram lá, vários estilos e dentre as fotos enviadas, deveriam constar as de "durante a confecção" da Custom.
Bom, chega de conversa e vamos à que enviei para tal feita.
Ah e mais um detalhe, para este Concurso, valia qualquer uma das três variações disponíveis como matriz, amarelo, vermelho ou branco.
Desmonte
Pré-furação para rosquear torres
Superposição para efeito de comparação e tamanho das rodas a serem aplicadas
Remoção da tinta original
Pré-acabamento em Rusty Job e tinta acrílica
Pré-acabamento de pneus
Acabamento do chassis
Detalhes da traseira e dianteira
Conclusão
Comparação com um original
Uma observação, graças a este concurso ( pois até a data em questão estava sem ideia alguma ) fiz mais um "adulto-infanto-juvenil" feliz!
Explico
O aniversário do JrPOA tava a caminho e eu tava sem ideias pra dar um presente pra ele, e como ele nem gosta MUITO de customs né? Moral da história, mais um Pigmeu feliz no mundo
Abraços
Muitas minis bonitas apareceram lá, vários estilos e dentre as fotos enviadas, deveriam constar as de "durante a confecção" da Custom.
Bom, chega de conversa e vamos à que enviei para tal feita.
Ah e mais um detalhe, para este Concurso, valia qualquer uma das três variações disponíveis como matriz, amarelo, vermelho ou branco.
Desmonte
Pré-furação para rosquear torres
Superposição para efeito de comparação e tamanho das rodas a serem aplicadas
Remoção da tinta original
Pré-acabamento em Rusty Job e tinta acrílica
Pré-acabamento de pneus
Acabamento do chassis
Detalhes da traseira e dianteira
Conclusão
Comparação com um original
Uma observação, graças a este concurso ( pois até a data em questão estava sem ideia alguma ) fiz mais um "adulto-infanto-juvenil" feliz!
Explico
O aniversário do JrPOA tava a caminho e eu tava sem ideias pra dar um presente pra ele, e como ele nem gosta MUITO de customs né? Moral da história, mais um Pigmeu feliz no mundo
Abraços